JORNAL DO BRASIL

"Mas as tomadas da câmera, ainda que lembrem os filmes já citados, conseguem prender a atenção do espectador. Na procura por Rodrigo, todos os momentos são filmados para o público não perder nada. A dificuldade vai ser perder o medo. Boa sorte e bom filme!"

Julia Moura

Cotação: ** (Bom)

CINEMA NA REDE

"O filme é diversão garantida para o público jovem no comeco das férias, e não faz feio na principal característica de um filme de terror: a capacidade de gerar medo."

Lucas Siqueira Cesar

BADALADOS

Durante todo o filme, Schurmann faz o espectador sentir exatamente a mesma agonia dos personagens, o que deixa a obra mais realista, podendo acontecer com qualquer um que se aventure florestas adentro. É interessante ressaltar que o mesmo investiu bastante na identidade do projeto, que apresenta várias "interferências" propositais para deixar a entender que o espectador estaria assistindo o material que foi encontrado pela polícia naquela noite, boa David!"

Leandro Caminiti

CLUBE ALFA

"o longa de Schurmann não deixa de ser importante para os apreciadores de terror, já que recoloca o gênero nas telonas nacionais."

Erik Paulussi

Facebook
Youtube

Disponivel na Apple Store

Schurmann Film Company © 2011. Todos os direitos reservados

Twitter
No Frame

clique aqui